Solta essas madeixas


Olá meus amores, hoje no post vamos falar um pouco sobre cabelos, e qual poderia ser esse tipo de cabelo??! É isso mesmo que vocês estão pensando, CABELOS CACHEAAADOS. Nada como começar meu primeiro post aqui no blog falando um pouco das madeixas femininas e principalmente dos cachos divosos que assim como eu as possui.

Como todo mundo aqui já sabe os cabelos crespos e cacheados durante teempos passaram por uma grande discriminação na sociedade que insistia impor um “ Padrão de Beleza “ para nós mulheres, pois bem, me parece que as coisas mudaram um pouco hein?!

Hoje o que mais tem por ai são DIVAS COM SEUS CABELOS CRESPOS, CACHEADOS SUUUPER ASSUMIDISSIMOS que fazem maior sucesso com os seus volumes, de cores mais divosas ainda, afinal, quem foi que disse que cabelo crespo ou cacheado não pode ser colorido, ou que negras não podem ser loiras ou ruivas?? HELLO MEU AMOR!! Vamos mudar esse pensamento preconceituoso pois A GENTE PODE TUDO! É como aquela velha regrinha, SEUS CABELOS, SUAS ESCOLHAS! Se te faz bem assumir seus cachos seja ele como for, definido e pouco volumoso ou pouco definido e muito volumoso, rosa ou preto, vermelho ou loiro, a questão é não importa como seja o seu tipo de cabelo, mas sim se você está feliz com ele, se ao olhar no espelho você se sentir PODEROSA é o que importa, afinal nada melhor do que se amar e ligar o modo avião para quem só tem argumentos preconceituosos.

OBS: Separei algumas fotos de cabelos crespos e cacheados que são DIVOS para poder inspirar quem ainda não teve coragem de assumir seus lindos cachos e também para mostrar que nós crespas e cacheadas somos LACRADOOORAS!!! Beijos meus amores e até o próximo post. 


             



            

   






Share this:

JOIN CONVERSATION

11 comentários:

  1. Acho lindo cabelo cacheado! Amei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rebecca, eu também acho lindo! Beijos

      Excluir
  2. seu blog é uma graça! parabens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então obrigado por gostar do nosso blog raissa é meio que uma parceria kkkk mas ok

      Excluir
    2. então obrigado por gostar do nosso blog raissa é meio que uma parceria kkkk mas ok

      Excluir
  3. lindo os cabelos ! cores vivas e maravilhosas!

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que um mundo colorido né?! Beijos Dayane! (e por sinal seu cabelo é lindo)

    ResponderExcluir