O maravilhoso mundo das cores

Oi oi coloridos, Quem nunca desejou aquele cabelo maravilhoso todo colorido?
As madeixas coloridas trazem consigo uma mulher ou homem independente, e de personalidade , assim como perguntas absurdas como "você pinta com spray?" ou até "como você tem coragem?", mas isso faz parte, apesar de tudo o que os coloridos passam elas são "maravilhindos e divosos"!!!

Eu como amante de cores, quero pintar meu cabelo de todas elas, e pra quem tem medo de estragar, ou ficar feio se joga, existem tratamentos para recuperação, e cores diferentes do tradicional nunca foi feio, o mundo tem tantas cores porque eu tenho que ficar apenas com algumas, LIBERTE-SE, SEJA VOCÊ INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA,  e para os que dizem que só queremos chamar atenção, DARLING HELLOOO SE FOSSE PRA CHAMAR ATENÇÃO EU COLOCAVA UMA MELANCIA NA CABEÇA 2 KISSUS!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. que linda a matéria arrasou!

    ResponderExcluir
  2. de acordo com a dica, vou pintar meu cabelo de ruivo acobreado, eu ia muito pela cabeça das pessoas, mas agora vou me libertar sair do loiro e ir para o ruivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,vamos continuar mostrando dicas de pinturas e como tratar

      Excluir
    2. Obrigado,vamos continuar mostrando dicas de pinturas e como tratar

      Excluir