Fred

Oi oi, o assunto desse post é meu cachorro fred, a história dele é igual a aqueles contos de fadas onde sempre tem um final feliz. A mãe do fred foi abandonada pelos donos em um terreno abandonado, e a moça que trabalhava em minha casa achou a mãe, porém não sabia ainda da existência dos filhotes. Quando ela procurou pela a cadelinha ela estava junto aos seus 3 filhotes (2 machos 1 fêmea), então ela me perguntou se eu gostaria de ter um cachorro eu disse SIM! na hora,  era meu sonho ter um cachorro , ja tive um gato , um pintinho,  varias tartarugas (que ainda estão vivas , porém em um lugar mais aberto), e muitos peixes, eu fiquei muito ansiosa com a chegada de fred .
Quando o vi pela primeira vez me apaixonei perdidamente, muita gente diz que ele é feio, muita gente diz que ele é bonito ,para mim ele é o cachorro mais lindo do mundo . vou contar mais tarde as aventuras de fred um cachorro simplesmente apaixonante.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário